Candidatas mais preparadas

Está acontecendo em Recife a primeira etapa de um curso preparatório para as candidatas que disputarão a 61º edição do tradicional Miss Pernambuco, que neste ano passa a ser chamado de Miss Pernambuco Be Emotion. O objetivo, segundo a organização, é de melhorar o desempenho das misses eleitas e consequentemente deixando-as mais competitivas, o que resultará em um concurso mais emocionante.
Toni Rodrigues, responsável pela aula de expressão corporal e facial, com as candidatas. (Foto: Valmir Lira)
"Muitas das candidatas com potencial chegavam ainda ao estadual como um diamante bruto, e o tempo de confinamento era insuficiente para lapida-las, foi então que neste ano reunir a nossa equipe e decidimos realizar um curso preparatória com profissionais renomados e que ajudarão a todas as jovens" afirmou Miguel Braga, que realiza o evento há mais de 25 anos.
Augusto Cavalcanti durante a aula de passarela. (Foto: Valmir Lira)
Palestras com psicólogos e consultor de moda,  aulas de passarela, marketing pessoal, oratória, fotogenia, missologia pernambucana, expressão corporal e facial, além de assessoria jurídica fazem parte desta primeira etapa, que está acontecendo na faculdade Universo. Já a segunda será realizada nos dias 23 e 24 de julho.
Aula sobre a missologia pernambucana e de cada município das candidatas com Flávio Julio. (Foto: Valmir Lira)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational