Iully Thaísa é a nova Miss Pernambuco Be Emotion

Momento da coroação (Foto: Valmir Lira)
Direto do Centro Convenções do Hotel Canarius, em Gravatá, aconteceu a final da 62º edição do Miss Pernambuco e entre 21 candidatas a representante de Tamandaré, Iully Thaísa, foi coroada a grande vencedora da noite. Um fato curioso é que a cidade até então só havia sido representada por uma única miss, Vivian Cavalcanti, que disputou o estadual duas vezes carregando a faixa de Tamandaré, em 2001 e 2005.
Top 12 (Foto: Valmir Lira)

Outras curiosidades desta edição foi o back to back de Gleicy Santana com o segundo lugar, feito até então não visto no Miss Pernambuco. E Surubim, com Bruna Geriz, terminou a disputou em terceiro lugar, melhor marca do município desde o seu título em 1970.
Completaram o Top 6 as representantes de Jaboatão dos Guararapes, Recife e Santa Cruz do Capibaribe. Já o Top 12 ainda contou com as misses de Caruaru, Custódia, Garanhuns, Pombos, Serra Talhada e Vertentes.
Top 6  (Foto: Valmir Lira)

Tivemos duas premiações especiais, Miss Popularidade vencido por Laísa Ketlen de Custódia e Miss Be Emotion, Bruna Geriz.  Confira como ficou a classificação geral:

O concurso será transmitido neste sábado pela TV Tribuna a nível estadual e também pela fanpage da emissora no facebook, a partir das 22h30.  
Iully Thaísa, Miss Pernambuco Be Emotion 2017  (Foto: Valmir Lira)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational