É... Elas já foram misses em Pernambuco!!!

Elas saíram do mundo dos concursos de beleza para os holofotes do showbizz ou até mesmo se tornaram destaque nacional, perpetuando seus nomes pós-reinado.
SUZY RÊGO – A atriz foi Miss Pernambuco 1984, ficando com o segundo no Miss Brasil do mesmo ano. Dedicou-se ao teatro e a televisão, onde atua desde 1989. É casada e mãe de gêmeos.
Suzy Rêgo

MARIA DO CÉU – Como Miss Central de Caruaru, a promoter e empresária encantou a todos no Miss Pernambuco 1985. Hoje além de dirigir uma das casas de show mais baladas de Recife, Maria do Céu assina uma coluna de uma revista masculina.
Maria do Céu

DENIR DE MELO – A artista plástica foi miss Itamaracá 1988 e era uma das favoritas no estadual, acabou em 4º lugar. Atualmente ela reside na Suíça.
Denir de melo

RAYANA CARVALHO – Formada em dança clássica, foi eleita Miss Pernambuco 2006 representando o município de Aliança. Foi 6º lugar no Miss Brasil e depois começou a brilhar em novelas e filmes.
Rayana Carvalho

WILMA GOMES – A publicitária e modelo já é um rostinho conhecido por todos nós. Com seus 1,84 m de simpatia foi Miss Pernambuco 2007 e ficando em 4º lugar no certame nacional.
Wilma Gomes

KELLY AMORIM – Chegou a participar de três edições do Miss Pernambuco, no primeiro ano, em 2007, ganhou o título de Beleza Regional. Foi Panicat e em 2011 participou do reality show Hipertensão na TV Globo.  
Kelly Amorim

MICHELLE COSTA – A estudante de direito ficou conhecida após participar do reality show Big Brother Brasil no ano de 2009 e pousar nua. Um ano antes foi eleita Miss Pernambuco 2008 sendo uma das semifinalistas do Miss Brasil.
Michelle Costa

KARINE BARROS – Atriz, modelo e cantora foi finalista no Miss Mundo Brasil 2009 como Miss Mundo Pernambuco. Chegou a fazer participações especiais nas novelas Malhação (TV Globo) e Dance Dance Dance (TV Band).
Karine Barros

NAYARA BERENGUER – Neste caso foi um pouco diferente. A modelo ficou conhecida por ser uma das finalistas no reality Menina Fantástica (TV Globo). Blogs e sites bombaram quando sua participação no certame estadual foi confirmada como Miss São Lourenço da Mata 2011.
Nayara Berenguer

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"