Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Tudo em nossa volta está em constante mudança, e no universo dos concursos de beleza por mais tradição que eles tenham também passam por alterações e adaptações. As competições deste gênero vem ao longo dos anos modificando da maneira como as misses desfilam até as normas e regras. Ao decorrer do tempo o padrão de beleza sofre alterações e conseguentimento a busca pela biotipo perfeito também.

No início dos concursos de beleza, as medidas talvez fossem levadas a mais sério. A exemplo disso o caso da nossa Miss Brasil 1954 Martha Rocha, que ficou mais conhecida pelas duas polegas do que pela beleza que lhe garantiu o segundo lugar do Miss Universo daquele ano. O fato, lógico, não passa de uma lenda.
Atualmente o Miss Universo tem eleito misses que fogem um pouco dos padrões buscados pelos coordenadores e missólogos. A exemplo de Leila Lopes, Miss Universo 2011, que possui 98 cm de quadril e a vencedora de 2013, Olivia Culpo, que mede menos de 1,70 m. O ideal mesmo é que o conjunto agrade aos jurados, independente de medidas, a miss tem que mostrar que de fato é a melhor e convencer a todos naquele momento disso.

Postagens mais visitadas deste blog

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"