De pupilas para coordenadoras

 Neste ano, fazendo parte das coordenações municipais, temos três misses que brilharam nas passarelas nos últimos anos. Elas estão passando tudo que aprenderam,  toda a experiência nos concursos de beleza.
Uma é a Miss Santa Cruz do Capibaribe 1979, Zuleide Silva, que ficou em terceiro lugar no certame daquele ano e agora vê sua filha, Emília Santos, seguindo os seus passos. A jovem, coordenada por Edilson Silva, irá representar a mesma cidade que sua mãe no Miss Pernambuco. “Além das medidas minha filha me faz lembrar dos meus sonhos, é elegante, segura e sempre soube o que queria da vida, nunca deixou ser influenciada por ninguém” disse Zuleide.  
Zuleide Silva com Émila Santos (a direita) / Zuleide como Miss Santa Cruz Capibaribe 1979
 A nossa Miss Simpatia do concurso estadual de 1986, Edilene Peixe, que representou sua cidade Goiana, é hoje responsável pela sua conterrânea Maria Anthonietta para o Miss Pernambuco 2012. Edilene diz que o foco de sua preparação é no psicológico e na postura de Anthonietta como miss, sempre ressaltando a responsabilidade e o peso de representar a cultura do seu município. 
Edilene Peixe sendo anunciada como a Miss Simpatia do Miss Pernambuco 1986
A outra coordenadora é a Miss Recife 2002 Fernanda Barros, que esse ano apresentou a primeira edição do concurso da capital pernambucana. Fernanda conseguiu o terceiro lugar no Miss Pernambuco e neste ano prepara a Miss Macaparana Elizabeth Falcão.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

10 curiosidades sobre o Miss Pernambuco