Bye bye Priscila Machado


"Todos nos já amamos, erramos e julgamos mal. O mundo tem pressa, mas eu esperei estar pronta. Hoje sou mais madura, mais humana e agradeço a toda essa experiência que Deus me proporcionou nesse ultimo ano. Obrigado a quem devo ser grata e que Deus ilumine o caminho da próxima vencedora como iluminou o meu”.
Esse foi o discurso feito por Priscila Machado, na despedida no Miss Brasil realizado no fim de semana passado. De longe um dos reinados mais polêmicos dos últimos anos. Com muita personalidade e determinação e porque não beleza, ela soube lhe dar com tudo isso, canonizando tudo ao seu favor. Carregou e aguentou o peso da faixa, mostrando a todos que foi uma das melhores representantes que tivemos.

No concurso nacional veio impecável, uma das candidatas mais bem preparadas da edição de 2011. Em cima de críticas e mais críticas, perseverou com a coroa e foi a grande anfitriã do Miss Universo, conquistando o inédito terceiro lugar ao Brasil, que não tinha uma representante no top 5 ou até mesmo como semifinalista deste 2007.
O Blog Miss Pernambuco deseja toda felicidade e sucesso a nossa eterna Miss Brasil Priscila Machado, que foi sempre muito simpatia e prestativa conosco. 
Confira a entrevista com nossa representante nacional em 2011 (Aqui!)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"