O Miss Brasil 2014 poderá ser em Pernambuco


Após a não classificação da Pernambucana Paula Lück no Miss Brasil 2012, realizado a alguns dias em Fortaleza, no Ceará, muitos blogs e sites especializados lamentaram o ocorrido, fazendo críticas sobre o concurso.Um desses é o colunista social Fernando Machado, que no dia 1º de outubro, deixou escapar em uma publicação no seu Blog a seguinte frase: “E ainda querem que o Miss Brasil 2014 seja em Pernambuco”.
 Com a nova administração do concurso nacional, ocorreu a necessidade de sair do eixo Rio – São Paulo. Desta forma, a ENTER, responsável pela produção do Miss Brasil realizou a última edição em terras nordestinas. A idéia é que o próximo evento ocorra em outra região e que possivelmente retorne ao Nordeste em 2014, especificamente em Pernambuco.
Detalhe, será um ano muito importante para o Brasil, em que todos os holofotes do mundo estarão voltados ao nosso país, devido a Copa do Mundo de Futebol. Ótima visibilidade para o Estado.
Das 27 unidades federativas que enviam anualmente candidatas ao Miss Brasil apenas 5 tiveram o privilégio de sediar o concurso. A primeira edição aconteceu em Petrópolis, no Estado do Rio de Janeiro, e a última foi em Fortaleza, no Ceará. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"