O Agreste se movimentando para o Miss Pernambuco 2013

No dia 13 de abril aconteceu o Miss Santa Cruz do Capibaribe 2013, vencido por Glaucia Arruda, representante do Bairro de São Cristovão. O evento aconteceu no Parque Floresta da cidade e teve 10 candidatas. O segundo lugar foi para Fernanda Sampaio (Miss Centro), o terceiro lugar ficou com Dayane Lima (Miss Cruz Alto) e completaram o TOP 5 a Miss Bairro Novo Thamara Amorim (4º lugar) e a Miss Bela Vista Leonilda Sampaio (5º lugar). O certame foi realizado sobre coordenação de Edilson Santos, que possui dois conquistas estaduais.
TOP 5 do Miss Santa Cruz do Capibaribe 2013: Leonilda, Glaucia, Thamara, Dayane e Fernanda
Glaucia, que já participou do Miss Pernambuco, ainda faturou na noite o título de Miss Simpatia. A vencedora foi coroada pela Miss Pernambuco Leidyane Vasconcelos, que venceu o certame estadual de 2011 representando a cidade de Santa Cruz do Capibaribe. 
Glaucia Arruda sendo coroada por Leidyane Vasconcelos
Já no dia 14 de abril aconteceu a seletiva do Miss Caruaru 2013. Foram selecionadas 8 finalistas, que disputarão o título municipal no próximo dia 24. Caruaru possui três títulos no Miss Pernambuco e é a cidade que mais enviou misses no estadual. A sua 46º representante será uma destas beldades:
Parte de cima: Alanny Tamires, Andresa Alves, Flávia Morais e Ingrid Souza / Parte de baixo: Jéssica Karoliny, Magda Cordeiro, Maria Benevides França e Thays Fernanda.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"