Cresce o número de candidatas da Região Metropolitana no Miss Pernambuco 2013

No último dia 25 de abril foi realizado no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu, um dos concursos municipais mais aguardados, o Miss Recife 2013. Com o tema "Das pontes às curvas. De Nassau a Niemeyer" o certame contou com 14 lindas candidatas.
As primeiras seletivas para o concurso aconteceram em janeiro, foram case 200 inscritas, destas foram selecionado um grupo de jovens, que ao longo deste tempo estavam sendo preparadas, com aulas de passarela, etiqueta, dança, expressão corporal e oratória, além de cumprirem agenda com eventos e desfiles.
Abertura do evento
As aspirantes ao título desfilaram em traje de gala e de banho, esse último desfile foi embalado pelo show de Lanne Doll, cover recifense da cantora Jennifer Lopez. A coreografia de abertura foi assinada pelo Mister Recife 2012 Hugo Martins e os cabelos pelo Hair Stylist Marcelo Vaz do Studio YOU.
As 10 finalistas foram as representantes dos bairros de Afogados (Dyanne Myriam), Boa Viagem (Helena Rios), Brasília Teimosa (Alyne Pergentino), Cajueiro (Daniele Lima), Casa Forte (Juliana Fernandes), Cordeiro (Milena Cordeiro), Derby (Mônica Andrade), Jardim São Paulo (Dani Pato), São José (Kássia Silva) e Torre (Mayara Patrícia). Após vídeos das finalistas o número foi reduzido para as cincos consideradas pelo jurados como as melhores da noite, as quais responderam as temíveis perguntas. O resultado final ficou assim:
Miss Recife 2013: Miss Boa Viagem - Helena Rios
2º lugar: Miss Cajueiro - Daniele Lima
3º lugar: Miss Derby - Mônica Andrade
4º lugar: Miss Brasília Teimosa - Alyne Pergantino
5º lugar: Miss Torre - Mayara Patrícia
Outra premiação da noite foi para Patrícia Nascimento, Miss Boa Vista, que levou o título de Miss Simpatia das colegas. (Fotos do Miss Recife)
A Miss Recife 2013
Um dia após a escolha da representante recifense aconteceu o Miss Paulista 2013. A sucessora de Gabriela Ximenes é a jovem Luana Paula. Modelo dos olhos verdes ela conquistou todos os jurados e ficou com o título municipal vencendo as outras 14 candidatas. O título de mais simpatia foi para Marcella Elaine.
No centro Luana Paula, a Miss Paulista 2013. E nas extremidades Gabriela Ximenes coroando a vencedora
Outros municípios da Região Metropolitana do Recife já possuem representantes, através de indicação. A exemplo de Camaragibe com Gerlane Chagas e Igarassu com Samantha Diniz. Teremos ainda a eleição da Miss Jaboatão dos Guararapes, que dará continuidade ao reinado municipal de Paula Lück e conheceremos também a sucessora de Rya Carolina, no concurso Miss Olinda 2013.
Miss Camaragibe 2013 e Miss Igarassu 2013

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"