Inscrições pelo site do Miss PE 2013 encerram dia 10 de maio

Este ano a coordenação do Miss Pernambuco juntamente com a BAND abrirão inscrição para o concurso também pelo site. O objetivo é facilitar o acesso de uma candidata que tivesse condições de participar da competição, mas que por algum motivo não pode ir a uma seletiva municipal ou até mesmo porque sua cidade não envia representante para o estadual.
A jovem deve se encaixar nos padrões de miss, tem entre 18 a 25 anos, nunca ter sido casada ou ter dito filhos. Entra no site oficial do concurso (Clique aqui!) e preencher os seus dados, enviando também fotos de rosto e corpo. 
Paula Lück
A inscrições pelo enderenço eletrônico encerram no próximo dia 10. Depois disso, a coordenação estadual analisará todos os materiais, selecionando um grupo para participar de uma seleção.
Confira os vídeos de chamada do concurso feitas pelas misses pernambucanas de Ana Cláudia Pessoa (1990) >> http://youtu.be/JJnDoXNsSLc, Meyrielle Abrantes (2003) >> http://youtu.be/B9ZEq8mxNYM e a atual representante Paula Lück >> http://youtu.be/vsG0siGbonQ.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"