O quadro das candidatas do Miss Pernambuco 2013 quase finalizado

O concurso mais aguardado do Estado teve sua data adiada devido a Copa das Confederações, assim o Miss Pernambuco 2013 acontecerá entre os dias 11 a 18 de Julho, com a final no Teatro Luiz Mendonça, no Parque Dona Lindu na capital pernambucana. Além de Recife, o certame passará por Santa Cruz do Capibaribe (onde acontecerá a competição do Traje Típico) e Gravatá.
São esperadas 30 candidatas dos principais municípios e das seleções realizadas pelo site e pelo Beleza Regional. Elas terão aulas de passarela, etiqueta, oratória e dança, além de um acompanhamento com uma nutricionista, um psicologo e um especialista em misses.
Candidatas confirmadas (28/05)
Nesta ordem:AFOGADOS DA INGAZEIRA, BELEZA REGIONAL, BEZERROS, BREJO DA MADRE DE DEUS, CAMARAGIBE, CARPINA, CARUARU, CUSTÓDIA, GRAVATÁ, IBIMIRIM, IGARASSU, MORENO, PAULISTA, PETROLINA, RECIFE, SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, SERRA TALHADA, SURUBIM, TORITAMA e TRIUNFO
Este ano teremos um espetáculo mais incrível do que foi ano passado, com a presença da atual Miss Brasil Gabriela Markus e muitas surpresas, nesta edição que homenageará o Frevo. E o Blog Miss Pernambuco se fará presente trazendo para todos os seus leitores toda a cobertura do evento.
Confira mais um vídeo promocional da competição:


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"