Ceará conquista seu terceiro título no Miss Brasil

A Miss Brasil 2014 Melissa Gurgel
O título de Miss Brasil volta a uma candidata do Nordeste depois de 5 anos, a última vez que uma nordestina terminou vitoriosa foi em 2009, com Larissa Costa do Rio Grande do Norte. Ontem (27/09) foi a vez da cearense Melissa Gurgel ser coroada a mulher mais linda do país. A conquista veio com bastante críticas, já que a jovem possui apenas 1,68 m de estatura. E o fator altura foi um dos requisitos mais comentados pela organização nacional e durante os certames estaduais existiram inúmeras polêmicas em relação a isso, como por exemplo a não classificação da Miss Capital São Paulo na competição paulista e também a renuncia da Ex-Miss Paraíba Janaína Souza.
A questão é que foi merecida a vitória da Miss Ceará, isso ninguém discorda. Melissa se destacou durante todo o evento e trouxe todos os holofotes para ela na noite final também. Teremos a nossa Olivia Culpo? Vamos aguardar até o Miss Universo, mas com certeza ela irá brilhar.
Miss Pernambuco 2014 Rhayanne Nery
O Estado do Ceará pelo visto não traz boa sorte para Pernambuco. Em 2012 quando se teve a primeira edição na Terra do Sol, nossa lindíssima Paula Lück não foi classificada entre as semifinalista e indiscutivelmente possuía beleza e potencial para está no Top 10 daquele ano. E agora a nossa princesa Rhayanne Nery também não classifica. Ambas foram nos seus anos bem comentadas por sites e blogs especializados, apontadas como favoritas e mesmo assim não seguiram em frente. Em 2014 a injustiça veio em dose dupla, o Traje Típico da pernambucana era sem sombra de dúvidas o mais luxuoso e típico dos trajes apresentados e acabou ficando com a Miss Espírito Santo que trouxe algo mais religioso. 
Bom ou ruim, o resultado final ficou assim:
Todas as 27 candidatas que disputaram o Miss Brasil 2014

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"