Chegou o dia... Hoje é a final do Miss Brasil 2014

"Um dos melhores níveis da história do Miss Brasil" essa é a frase que mais se escuta e ler em sites e blogs especializados. Depois de uma maratona da organização nacional, que se fez presente na maioria dos estaduais, garimpando junto com as coordenações de cada Estado as melhores opções, tivemos candidatas bem mais competitivas e preparadas.
As 27 jovens que disputam o título de sucessora da linda Jakelyne Oliveira chegaram em Fortaleza no dia 16 de setembro e durante esses dias todas cumpriram uma agenda de atividades, ensaios e visitas. Desde da chegada foram avaliadas por um júri técnico, os quais formaram o quadro das semifinalistas na competição.
Todas as candidatas do Miss Brasil 2014
O espetáculo de coroação acontecerá hoje a noite, começando a partir das 22h15 com transmissão nacional através da TV Band. A Miss Brasil 1999 Renata Fan e André Vasco irão apresentar a cerimônia, a qual contará com a participação artística do cantor azeri Emin Ağalarov, o mesmo que se apresentou no Miss Universo 2013. A nossa Miss Brasil 2007 Natália Guimarães e a jornalista Ticiana Villas Boas farão parte dos jurados que escolherão na final do concurso a nova representante brasileira. 
Representante de Pernambuco Rhayanne Nery durante diversos momentos do Miss Brasil 2014

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"