Brasil destaque nos concursos internacionais

O ano de 2014 trouxe um saldo positivo às brasileiras que disputaram concursos de beleza internacionais. No Miss Mundo, Miss Terra e Miss Beleza Internacional não tivemos a vitória, mas tivemos classificação de nossas representantes. Tivemos a conquista de outros títulos mundiais, como por exemplo de Taynara Gargatini que tornou-se a atual Rainha Internacional de La Ganaderia. Brasil e México foram os únicos países latinos que conseguiram classificação nos principais certames do Mundo.
A única competição entre os 4 principais do planeta que ainda não foi realizada é o Miss Universo, no qual a nordestina Melissa Gurgel disputará a final no dia 25 de janeiro no próximo ano, embora o concurso seja referente ao ano de 2014. A nossa Miss Brasil deverá está nos EUA logo no início de 2015 e chega como uma das favoritas.
O Brasil vai voltando a se destacar no quesito de beleza, não só feminina, mas também masculina. Afinal tivemos também a vitória de nossos representantes no mundiais. A cada ano a missologia brasileira ganha força e prestígio, alimentando e trazendo à cultura do País o gosto pelas competições deste gênero.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"