Quem será a sucessora de Bruna Bloise?

Hoje será realizada a 8° edição do Miss Brasil Latina, que conta com 20 concorrentes de todas as regiões do país. O certame tem sua sede em Pernambuco e por isso é realizado anualmente no Estado, sobre a organização de Fernando Bandeira. A final do evento acontecerá novamente no Teatro Luiz Mendonça no Parque Dona Lindu, localizado em Recife.
A pernambucana Bruna Bloise, Miss Brasil Latina 2016
A nossa representante é Cynthia Willama, que garantiu sua participação após vencer o estadual realizado no dia 17 de julho, a jovem participou ano passado do Miss Pernambuco como Miss Barreiros. Outras duas pernambucanas estão na disputa representando outros Estados, são elas Poliana Alencar e Flavianne Estrela, representando respectivamente, Alagoas e Paraíba. Ambas participaram e foram destaque no Miss Pernambuco Be Emotion 2016.
Miss Pernambuco Latina 2017 Cynthia Willama 
As candidatas chegaram na Capital pernambucana no último fim de semana, e no domingo já participaram das preliminares, onde elas desfilaram para uma comissão julgadora usando trajes de banho e de gala, além de participarem de entrevistas. Desta análise serão escolhidas as 12 semifinalistas, as quais serão anunciadas durante o espetáculo final de hoje.
Do Top 12 são selecionadas as 5 finalistas e só então saberemos que será a sucessora da pernambucana Bruna Bloise, atual Miss Brasil Latina. Entre as beldades da competição deste ano destaque para Fernanda Pessan (ES), top 10 no Miss Brasil Universo 2012, Larissa Oliveira (PA), top 15 no Miss Brasil Universo 2014, e Katiúscia Menezes (SE), 21° colocada no Miss Mundo Brasil 2016.
As 20 candidatas do Miss Brasil Latina 2017 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"