Back to back para Olinda no Mister Pernambuco Universo

O grande vencedor do Mister Pernambuco Universo 2017 (Foto: Valmir Lira)
Pedro Lyra, representante de Olinda, foi o grande vencedor da 13º edição do Mister Pernambuco, realizada ontem (10/12) no Hotel Golden Beach em Jaboatão dos Guararapes. A competição contou co a participação de 21 candidatos, que carregaram as faixas de diversas cidades pernambucanas e instituições também. 
As misses pernambucanas Wilma Gomes (2007), Débora Daggy (2001) e Tallita Martins (2016)
participaram da final compondo a comissão julgadora
A cidade Patrimônio Histórico e Cultural da Humanidade tinha vencido a última edição do estadual com Alexsandro Nascimento e agora conseguiu o bi-campeonato, aumentando ainda mais sua vantagem no ranking do concurso, totalizando 5 vitórias e se firmando em primeiro lugar, sendo a cidade que mais elegeu misteres pernambucanos.
12 semifinalistas (Foto: Valmir Lira)
Após os desfiles de traje de gala e banho foi anunciado o Top 12: Afogados da Ingazeira, Caruaru, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Paulista, Pesqueira, Recife, Ribeirão, Santa Cruz do Capibaribe, Santa Maria da Boa Vista, Venturosa e Vitória de Santo Antão. 
Teve homenagem para Tallita Martins, Miss Pernambuco Be Emotion 2016, pela sua participação no nacional deste ano e ocorreu também um desfile do projeto de Sandro Moratto. Tivemos a premiação especial de Mister Simpatia, escolhido pelos próprios concorrentes, que foi vencido pelo representante de Paulista Apollo Santos. 
Os 6 finalistas (Foto: Valmir Lira)
Logo mais foram anunciado os nomes dos 6 finalistas: Afogados da Ingazeira, Olinda, Paulista, Recife, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe, que responderam as entrevistas, desfilaram e eles mesmo recolheram seus votos com a comissão julgadora, já que a apuração foi realizada diante todo o público presente. 
O resultado final ficou assim:

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"