Candidata: Miss Agrestina 2011

O site da prefeitura de Agrestina divulgou uma entrevista com sua representante no Miss Pernambuco 2011, Miriam Silva, a jovem tem 18 anos e 1,76 m de altura e mostrou jogo de cintura nas suas respostas. Confira!


*Desde quando você sonha em se tornar Miss Agrestina?
- O convite surgiu desde o ano passado pelos organizadores do evento, mas por não ter ainda 18 anos, fiquei impedida de participar. E desde então despertou em mim a vontade e o sonho de me tornar Miss Agrestina. Esse ano, já com a maior idade, não perdi a oportunidade e me inscrevi no concurso. Graças a Deus conquistei o título.                                                                                         
*E como tem sido a preparação para o Miss Pernambuco? 
 -Um pouco tensa. Estou a poucos dias do Miss Pernambuco e tenho ralado bastante. Me acordo cedo para malhar, controlei minha alimentação (nada de frituras) tudo que eu amava. Mas vale a pena. Faço todo esse esforço por Agrestina. Vou iniciar sessões de drenagem linfática para tirar aquelas gordurinhas que têm que sair até o concurso. Inclusive com a alimentação regrada já perdi peso. Tô com 58 quilos (rsrs).

*Qual a mensagem que você deixa para a população de Agrestina?       
- Minha mensagem é de compromisso com a população de Agrestina. Garanto que vou representar a cidade da forma que ela merece. Com toda garra, perseverança e levando também a cultura de Agrestina para o Miss Pernambuco. E não só no concurso, vou honrar esse título durante todo o ano de 2011, representando a cidade também em outros eventos. Aproveito a oportunidade para pedir todo o apoio e incentivo da população para que fiquem na torcida. Vai da tudo certo. Energias positivas são sempre bem-vindas para que eu possa trazer esse título.                                                                                                                                                 
 
 A entrevista completa você confere no site http://www.agrestina.pe.gov.br/noticias/entrevista-com-a-miss-agrestina-2011 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"