candidata: Miss Gravatá 2011

Preparativos da Miss Gravatá para o Miss Pernambuco 2011

 Os preparativos para o concurso já estão todos prontos, desde o traje típico que trará como tema as flores de Gravatá, ao traje de gala, que Verônica Araújo garante ser impecável, adiantando apenas a cor do vestido, lilás. A gravataense disputará o título de Miss Pernambuco com outras 19 concorrentes de várias cidades do Estado. Com apenas 20 anos e 1,70 m de altura, Verônica não contém a emoção e vai as lágrimas, quando o assunto é família. O apoio que tem recebido de seus familiares é imenso, principalmente de sua irmã, “Família é tudo, eles são meus torcedores, amigos, confidentes, companheiros, enfim tudo. Em todas as etapas tenho sido apoiada e incentivada pelos que me amam. No meu emprego é a mesma coisa, todos torcem e acreditam em mim. No meu emprego a situação é a mesma, todos torcem por mim”, disse. Para participar do concurso Verônica está contando com o apoio total da Prefeitura de Gravatá que disponibilizou o diretor de cultura João Gabú para acompanhar a jovem em seus compromissos e orienta-la quando necessário.

texto extraído do blog http://blogdoeveraldoalves.blogspot.com/2011/03/veronica-araujo-representara-gravata-no.html

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"