Candidata: Miss São Lourenço da Mata 2011

Hoje inicia o Miss Pernambuco 2011, para comemorar trago uma entrevista exclusiva da Miss São Lourenço da Mata Nayara Berenguer, a jovem tem 18 anos e 1,82 m de altura. Está sendo coordenada por Walberto e Aldir, e é a grande favorita deste ano, segundo os missólogos locais. A sua participação no Miss PE 2011 foi ovacionada e muito comentado pelos blogs e sites relacionados a concurso de beleza. Confira!!!




·        Fale sobre sua carreira de modelo e sobre sua participação no programa “Menina Fantástica”.

 Minha participação no concurso Menina fantástica me trouxe uma experiência esplêndida, além de me lançar aos olhos dos melhores produtores pernambucanos, com quem venho trabalhando desde então. Fez-me perceber que realmente é essa carreira que eu quero e vou seguir em paralelo a carreira de jornalista e publicitária. Sem contar nas inúmeras amizades que graças a Deus se formaram no concurso. A experiência de trabalhar com o André Schiliró, fotógrafo consagrado no mundo todo por seus trabalhos, foi maravilhosa com toda certeza.



·         Como surgiu o convite para participar do Miss Pernambuco 2011? E como estão os preparativos para o certame?

O convite surgiu em um desfile que minha agencia realizou ainda no ano de 2010. Foi feito pelo Walberto, hoje meu coordenador do concurso. De antemão a proposta não foi aceita e, como justificativa, sempre ressaltei o meu foco na carreira como modelo, que alias não tinha nem 3 meses. O convite me tiraria do foco. Até por que os critérios de avaliação de uma modelo e de uma miss estão quase sempre se contradizendo, um exemplo: as medidas.



·         Os missólogos apontam você como uma das favoritas ao título deste ano. O que você acha disso? E como você encara esse favoritismo?

Claro que, por todo esforço feito nesse tempo de preparação, ser reconhecido por tantas pessoas que entendem tão bem do assunto faz o orgulho gritar dentro de mim e dos meus coordenadores. Mas isso não é, e nunca será, motivo de me ver melhor que nenhuma das minhas concorrentes. Encaro qualquer disputa com a garra de uma mulher e a serenidade de uma menina, dando sempre o melhor que posso de mim, mostrando cada vez mais o quanto sou capaz de fazer o que quero e alcançar o que desejo, contando com a aprendizagem de cada dia, cada situação, cada ação, e carregando sempre toda emoção! Digo-me capaz e preparada para mais esse desafio em busca de uma então meta na minha vida. Encaro tudo isso como sempre encarei qualquer desafio no meu caminho, com a cabeça erguida, os pés no chão e fé, ciente de que dando o melhor de mim o melhor virá até mim.



·         No site oficial do Miss Pernambuco, você afirmou que seu sonho era representar seu estado no Miss Brasil. Concretizado seu desejo, qual seria seu diferencial, aquilo que levaria você a se destacar entre as demais candidatas na competição nacional?

Na verdade, encaro este então citado sonho como uma meta na minha vida hoje. Com a concretização deste, poder representar meu estado numa competição a nível nacional é muito mais que uma experiência maravilhosa, é um privilegio enorme. Acredito que posso hoje, fazer sempre melhor do que fiz ontem! É assim que eu encaro a passarela, o microfone, o publico e as câmeras, seja quando for, melhorando cada vez mais o que errei e o que acertei anteriormente. Esse meu desejo de fazer sempre melhor me faz transparecer a todos que posso, com certeza, fazer melhor pelo nosso estado entre as melhores candidatas dos outros estados, aquelas que já têm o título que eu estou buscando.



·         O que podemos esperar de Nayara Berenguer no Miss Pernambuco 2011?

Sem dúvidas, antes de mais nada, a Nayara Berenguer estará lá no mesmo lugar que a Miss São Lourenço da Mata, sem tirar nem por. A mesma Nayara que é entre os amigos, entre a família, no trabalho ou em qualquer outro lugar. O sorriso estampado no rosto e os olhos gritando de ansiedade querendo colocar para fora essa garra que existe lá dentro! Podem sempre esperar algo mais, um diferencial. O inesperado sempre nos traz algo surpreendente, quando não é nada esplêndido aos olhos e sim aos ouvidos, com certeza, é muito mais influente a qualquer julgamento!



Boa sorte Nayara.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational