Entrevista com a Miss Brasil 2010 Débora Lyra

A Miss Brasil 2010 Débora Lyra é estudante de jornalismo e modelo, tem 21 anos de vida e 1,80 m de altura. Super simpática, durante o concurso do Miss PE 2011, cedeu uma entrevista ao blog. Com um papo descontraído, falamos sobre bolo de rolo, o episódio do seu celular e sobre os concursos de beleza. Confira!!! 


O que você acha sobre a beleza pernambucana?

Bom, fiquei bem impressionada com as pernambucanas, elas tem uma coisa bem nordestina, de serem altas e de terem a pele um pouco mais escura do que as meninas do Sul.


Em uma entrevista, você disse que tinha adorado o tão famoso “bolo de rolo” de Pernambuco. Como foi a descoberta?

Assim que me falaram do bolo de rolo eu perguntei se não era o rocambole. Explicaram que eram diferentes, que o bolo de rolo era bem mais trabalhoso, a massa é mais fina e tinha mais recheio. Daí, fui provar e eu vi que realmente era completamente diferente. A primeira vez que estive aqui em Pernambuco, foi mês passado, quando provei da sobremesa e ontem quando cheguei ao aeroporto fui presenteada com um bolo de rolo.


Em falar em aeroporto, aconteceu um episódio bem engraçado com você e seu celular na ida do hotel.

Pois é, ainda no aeroporto colocamos as malas no carro e seguimos para o hotel e eu nem sentir falta do meu celular, tinha esquecido em cima do carro. Depois de uns 5 a 6 km, um rapaz bateu na janela, falando “olha o celular”, eu fiquei desesperada. Agradeci e graça a Deus deu tudo certo.

 
O que você mais aprendeu em um ano de reinado como Miss Brasil?

Aprendi a ser mais humilde, não que eu não fosse antes. Mesmo com o título, com a essa fama que as pessoas me deram, eu tenho consciência que não sou diferente de ninguém. Por isso não vou destratar as pessoas pelo que sou e pelo que me tornei. 


Acompanho sua trajetória, deste que você era Miss Divinópolis, cidade mineira considerada a cidade das misses aqui no Brasil. Qual é sua relação com essa cidade que lhe acolheu, já que tu és capixaba?

Eu me mudei, justamente para Minas Gerais, apedido de José Alonso Dias, que era o coordenador do Miss MG. Ele me convidou para participar de concursos e eu aceitei, pois o meu maior sonho era ser Miss Brasil. Daí fui morar em Divinópolis durante 2 anos, aprendi muita coisa, cresci como ser humano e me preparei o necessário para disputar o concurso nacional. Sempre que dar eu visito a cidade, estava lá semana passada, tenho muitas amigas e sou amiga até do prefeito.


Como foi a experiência de participar do Miss Universo?

Foi algo impagável. Conheci meninas maravilhosas, adorei o resultado da mexicana ter ganho, acredito que tinha possibilidade de esta entre as 15 semifinalistas, porém Deus sabe o que faz. É um evento grandioso, as pessoas que estão por fora, não fazem ideia de um terço do que seja lá dentro. E esse ano o Miss Universo será no Brasil e eu estarei com certeza presente no evento.



Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational