Entrevista com a Miss Pernambuco Leidyane Vasconcelos

Com 21 anos e 1,77 m de altura a modelo Leidyane Vasconcelos é a representante pernambucana no Miss Brasil 2011, o qual acontecerá em São Paulo no dia 16 de julho (Detalhe, coincidências ou não o Miss PE 2011 ocorreu no dia 16, mas no mês de abril). Confira a entrevista que a jovem Miss cedeu ao blog!!!


Com quantos anos você começou a modelar?
15 anos. E agora tenho 21.
Você teve influência de alguma pessoa para seguir no mundo da moda?
De varias pessoas. Sem citar nomes porque foram de certa forma muitas.
Qual seu primeiro trabalho como modelo?
Por serem vários trabalhos não lembro a ordem, mais coloco em evidência Miss Surubim 2007 que foi o começo da trajetória até chegar á Miss Pernambuco 2011.
Como tudo aconteceu para que você se inscrevesse no concurso de Miss Pernambuco 2011?
Foi através do convite de Edílson Santos o organizador do Miss Santa Cruz que me vez
O que se passou na sua cabeça na hora que foi anunciado sua vitória?
Surpresa! Apesar de estar preparada, eu tenho um bom censo
crítico e aquela de fato não tinha sido minha melhor apresentação.
Como representante de Pernambuco, o que você tem a dizer sobre suas possibilidades no concurso de Miss Brasil? Você se sente preparada para tal concurso?
Ganhei o estadual foi por avaliação durante 7 dias, não só na hora da apresentação, então de fato estou equilibrada para o nacional.
Dentre os desfiles que você já fez, deve ter tido um que você mais se destacou. Qual foi?
No Musa Brasil 2009, levei 80% dos votos sendo eles anunciados pelos próprios jurados, e eu estava concorrendo com a Cíntia Goldacker (Miss Blumenau 2009) que ficou em segundo lugar.
Qual o melhor momento em sua carreira profissional?
Agora! Vivo o presente e ele pra mim é sempre o mais importante.
 E o pior?
Não diria pior, mais sim o mais difícil é sempre o começo da historia que cada um constrói.
O que você diria hoje para todos que estavam naquela noite no dia 16 de abrill no Clube Internacional do Recife, com relação a algumas respostas? Você mudaria sua maneira de responder alguma pergunta? Qual ou quais?
Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Sem duvida alguma mudaria um pequeno deslize que cometi na resposta por nervosismo e ansiedade, embora tenha corrigido no mesmo momento que decorreu mais que de toda forma acaba comprometendo minha imagem para o grande publico que não me conhece.  
O que é para você ser a Miss Pernambuco?
Além de embaixatriz/representante do Estado fica em minha responsabilidade
levar sempre o que Pernambuco tem a oferecer á quem não conhece.
Não deixa de ser, você acaba tendo uma visibilidade maior pelo
nome que você carrega e pelo seu profissionalismo e essas características
Fazer a novela Passqione da Globo contribuíu para sua vitória no concurso de Miss?
Sim! A candidata tem que ter um bom currículo, referências e um
histórico que á valorize no mercado da moda, ai você tira, uma pernambucana
ir para São Paulo com um contrato fechado, diz se ela tem real potencial ou não.
O que você diria para quem está começando no mundo da moda?
Confiança sempre! E objetivo, porque ninguém chega a lugar algum
sem saber para onde vai.
Vamos as famosas rapidinhas:
Um ator.
Tony Ramos.
Uma atriz.
Gloria Menezes.
Uma pessoa no mundo da moda que você mais admira:
Ronaldo Fraga.
Um livro:
A Cabana de William P. Young.
Um filme.
O Discurso do Rei. De Tom Hooper.
Com quem gostaria de se esbarrar no Miss Brasil?
Evandro Hazzy.
Uma palavra digna de uma miss.
Honestidade.
Uma frase:
Independente do que acontecer, SEJA FELIZ!
Quais projetos para o futuro?
Muitos! Terminar a faculdade, fazer inglês fora do país,
viajar bastante, conhecer novas culturas, e me profissionalizar
na área que me identifico mais,” Administração Empresarial”.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"