Miss Brasil GLOBO 2011

Miss Brasil Globo é o nome de um concurso de beleza realizado anualmente no Brasil que visa eleger, entre as representantes de cada Estado, uma que represente a beleza da mulher brasileira e que possa disputar o título de mulher mais bela do planeta no Miss Globo Internacional, concorrendo com representantes de diversos países. O Miss Globo Internacional só foi criado em 1988, entretanto o Brasil só começou a participar em 1993. 
Lembrando que o Miss Brasil Universo e o Miss Brasil Globo são distintos. 
Esse blog é voltado para os certames titulados por "Universo" tanto de Pernambuco quanto do Brasil. Mas teremos também postagens referentes a representantes do estado de Pernambuco em concurso relativamente importante.
Nesta quarta-feira ocorreu o Miss Brasil GLOBO 2011, Evellyn Barbosa participou como Miss Pernambuco Globo 2011, infelizmente não obteve resultado. Ela tem 19 anos e participou do Miss GO 2011 como Miss Anápolis. Também sem grandes resultados.



Miss PE Globo 2011


O título do Miss Brasil Globo ficou para Joice de Andrade do Paraná. A representante do estado de Minas Gerais ficou em segundo e do Rio de Janeiro em terceiro. A competição aconteceu em Brasília.
Joice de Andrade

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"