Preparação de Leidyane Vasconcelos ao Miss Brasil 2011

A Leidyane Vasconcelos juntamente com a coordenação do Miss Pernambuco estão em trabalho com a preparação da mesma para o Miss Brasil 2011. 
Miss Pernambuco 2011,
Leidyane Vasconcelos. Foto Diego Castanha

A Miss informou ao blog, numa conversa exclusiva, que a sua relação está ótima com a coordenação e que está rendendo bons frutos, já recebeu várias dicas. Calçados Beira Rio, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Capibaribe,  Makital e Rota do Mar são os seus patrocínio. Todavia, ainda atrás de mais apoio.
"Mudei o nariz, abdômen e bumbum. Agora vem os cabelos novos e escuros" disse Leidyane quando foi questionado sobre suas mudanças no visual. Ela complementou dizendo que até a competição nacional estará na academia diariamente e também fazendo últimas reparações. 
A jovem está adorando ser a representante pernambucana no certame do Miss Brasil, mas está ciente da responsabilidade de representar um estado com tanta beleza e com uma cultura tão diversa. 
Disse que seu ponto forte será ter padrões diferente das demais candidatas, acha também que pode muito bem sobressair o perfil de miss existente hoje. Leidyane tem espiração em Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e em Wilma Gomes (Miss Pernambuco 2007). 
Foi perguntado outrossim, qual era a candidata que ela gostaria que representasse o Brasil no Miss Universo 2011 se ela não tivesse competido? A resposta veio logo em seguida "Em beleza gosto da Miss Paraná, mas que a Miss Rio Grande do Sul esta bem preparada". 
No fim, Leidyane agradeceu a todos que estam torcendo por ela, aos seus fãs. 


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"