Entrevista com Pedro Neto

Pedro Neto é Publicitário formado pelo IESP Faculdades, Colunista social da Revista 100 Fronteiras (www.revista100fronteiras.com.br) e de seu blog http://pedroneto.blog.com . Possui 4 anos de experiência em Concursos de Beleza regionais, e iniciou seu trabalho preparando as misses da Faculdade na qual estudava. Atualmente é Coordenador do Concurso Miss Paraíba, tarefa que assumiu em 2010 com um projeto inovador de revitalização do certame paraibano, e conseguiu. Em seu currículo podemos incluir o TOP 05 da Paraíba e o retorno midiático do Concurso Miss Paraíba, fruto de seu trabalho. Estilista auto-didata, trajes típicos frutos de suas criações já foram desfilados em alguns dos principais concursos de beleza nacionais. Afirmando que marketing pessoal e imagem publicitária bem inseridos na preparação de uma Miss, ele concedeu entrevista exclusiva para nosso blog.

Confira a entrevista!!!

O que você acha das mulheres pernambucanas?
As mulheres pernambucanas são belíssimas, possuem um brilho todo especial, além de uma elegância natural. Tive a honra de conhecer mulheres ícones da sociedade pernambucana, como socialites, empresárias e Misses Pernambuco, e todas acrescentam personalidade, inteligência e elegância neste apurado de belezas das terras maurícias.

Em sua opinião, por que a maioria dos estados nordestinos não tem um número considerável de títulos no Miss Brasil?          
Beleza, simpatia e carisma as nordestinas apresentam todos os anos no Concurso Miss Brasil. São dignas representantes de seus Estados e o Nordeste possui preparadores competentíssimos e à altura de um título de Miss Brasil, mas a falta de patrocínios que viabilizem a concretização da preparação é o principal fator que limita este número de coroas, em minha opinião.
                         
Qual foi a miss Pernambucana que mais lhe chamou atenção?
Pergunta difícil, pois todas as Misses Pernambuco que conheci são belíssimas e dignas de seus títulos. Gostaria de citar a Miss Grupo Jovem e Artístico de Boa Viagem 1976, a querida Julia Katia Araújo Lopes. E das moças da “nova geração”, gosto muito da Miss Pernambuco 2010, Luzielle Vasconcelos.

Se você fosse coordenador da miss Pernambuco 2011, Leidyane Vasconcelos, como prepararia a candidata ao miss Brasil?
Gosto muito da beleza da Leidyane Vasconcelos, e faria um cronograma que pudesse incluir preparação física em academia, expressão corporal e facial, testes de cabelo e maquiagem, acompanhamento com psicólogo e fonoaudiólogo, além de passarela. Aulas de dança como ballet e jazz também contribuem para a harmonia gestual, assim como aulas de inglês e constantes aparições na televisão e eventos sociais, isso ajuda a dar o traquejo social necessário à uma Miss Brasil. Mas acredito que a coordenação pernambucana está desempenhando um excelente trabalho com sua Miss Pernambuco 2011.

O que esperar de sua candidata, Priscilla Durand, no Miss Brasil? E Leidyane Vasconcelos?
Podemos esperar participações dignas de seus Estados.  Sobre a Miss Pernambuco, Leidyanne, não tenho acesso ao seu processo de preparação, mas com certeza representará muito bem a beleza e os potenciais desta terra tão linda de Pernambuco. Na Paraíba estamos com um cronograma de atividades de preparação em torno da Miss Paraíba 2011 Priscilla Durand, que levará ao Miss Brasil a cultura e beleza do Estado da Paraíba, dignificando suas raízes e enfatizando a produção cultural de vanguarda em nosso Estado.

Aproveito a oportunidade para parabenizar a produção deste blog, que tão bem apresenta os concursos de beleza, e entra para o hall dos endereços mais acessados pelos admiradores de concursos de Miss. Me coloco à disposição para manter contato com seus leitores e mando um grande abraço a todos. 





                     

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational