Entrevista com Ana Paula Coelho, Miss Petrolina 2011

Natural de Petrolina, a cidade sertaneja mais desenvolvida do nosso estado, Ana Paula Coelho nasceu no dia 17 de julho de 1987. É formada em biomedicina e trabalha como modelo deste 2008.
Gandhi, Josué de Castro e Charlies Chaplin são algumas de suas referencias de ser humano, o livro que mais gosta é "A cabana - William P. Young", já o filme favorito é "Amor além da vida". Está cercado de boas companhias, boa gastromania e bons filmes e músicas é seu melhor robe.
Esse ano ele representou sua cidade natal no Miss Pernambuco 2011, sendo uma das finalistas do certame. Recebeu muitos elogios e era apontada como uma das favoritas por vários blogs e sites relacionados a concurso de beleza. Ela também participou do Beleza Regional, ficando em 3º lugar.



Confira a entrevista feita pelo blog com a Miss Petrolina 2011:


1)      Como surgiu o convite para participar do Miss Beleza Regional e conseguentimente do Miss Pernambuco 2011?
Surgiu durante a seleção do concurso Menina Fantástica, através de Aldir, que me convidou para participar da comissão julgadora do concurso Miss Clube das Águias, para que eu pudesse me ambientar melhor com o mundo dos concursos de beleza, já que minha experiência prévia era mais direcionada para desfiles de moda, que para bom entendedor do assunto, tem um formato completamente diferente. Ao final do concurso, no Clube das Águias, fui então convidada por Aldir e Walberto a participar do concurso Miss Beleza Regional, que já serviria de preparação para o Miss Pernambuco. Após ser classificada no concurso Miss Beleza Regional, em visita a minha terra natal, fui convidada a participar do concurso Miss Petrolina, no qual também saí vencedora, conquistando assim, por consequência, meu passaporte para o concurso Miss Pernambuco.

2)      Como foi participar do Miss Pernambuco? Qual foi o lado bom e ruim?
Participar do concurso Miss Pernambuco foi uma experiência de aprendizado e aperfeiçoamento, onde além de conhecer diversos especialistas do mundo da moda, foi possível construir boas amizades. Enfim, uma experiência edificante, tanto no âmbito profissional como pessoal. O lado ruim foi permanecer no claustro afastada de amigos e familiares enquanto durou a fase de preparação, e como todo trabalho, para que tenha um bom resultado final, foi despendido muito tempo e dedicação, tanto da minha parte como das minhas colegas. Literalmente, suor, rímel e bolhas nos pés.

3)      Qual foi sua relação com Leidyane Vasconcelos? Já conhecia a Miss? Torceu por ela?
Conheci a atual Miss Pernambuco, Leidyane Vasconcelos, apenas durante o concurso, onde fomos selecionadas para sermos colegas de quarto. No tempo em que passamos juntas, devido à correria dos preparativos pré concurso, não pudemos aprofundar nosso relacionamento, mas nos momentos em que conversávamos, eu sempre obtive da mesma dicas que ajudaram a me preparar melhor para o concurso. E ao final dos dias que permanecemos “enclausuradas”, a vontade em cada uma das candidatas de se tornar Miss Pernambuco fez-se coletiva, e a torcida para que qualquer uma de nós saísse vencedora foi um pensamento unânime.

4)      Qual Miss (seja de Pernambuco ou do Brasil) que você se espelhou para a competição estadual?
Me espelhei na última Miss Pernambuco, Luzielle Vasconcelos, uma mulher tão bonita por fora quanto por dentro.

5)      Quais são seus planos para o futuro? Haverá algum certame para escolha da Miss Petrolina 2012?
Pretendo continuar com os estudos na área da Biomedicina que é minha formação de origem, na qual também já sou Especialista, sem abandonar eventuais propostas que surjam acerca desse ramo ao qual me dedico, que são os concursos de beleza.
Depois da minha bem sucedida participação no Miss Pernambuco 2011, é provável que haja sim um novo certame para escolha da próxima Miss Petrolina, já que há muito tempo não se via uma representante da cidade no concurso Miss Pernambuco.
6)      Há possibilidade de participar do concurso do Miss Pernambuco 2012?
No momento essa possibilidade apresenta-se remota, pois pretendo priorizar meus estudos almejando a prova de Mestrado na área de Citopatologia Clínica, que é meu atual objetivo profissional e para o qual direcionarei meu foco de hoje em diante. Entretanto, não descartarei convites que por ventura possam surgir para retornar ao certame dos concursos de beleza. 


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"