Entrevista com Taynara Gargantini, Miss Brasil New Face 2011

Modelo deste 2005, Taynara Gargantini foi destaque no Miss Pernambuco deste ano, faturando até o Miss Simpatia do certame. Taynara tem 21 anos e 1,74 de altura, é natural de Paranavaí - PR e mora aqui em Recife a 4 anos, disse que ama Pernambuco, metade do seu coração é paranaense e a outra metade é pernambucano. Tem como sonho se realizar profissionalmente tanto em concursos de beleza, quanto em se formar em moda e ser uma grande estilista, criando sua própria grife.
Confira a entrevista feita pelo blog com a beldade:




COMO SURGIU O CONVITE PARA PARTICIPAR DO BELEZA REGIONAL E CONSEQUENTEMENTE DO MISS PERNAMBUCO?

O convite veio através de Walberto Camará , que me conheceu em um concurso do qual eu não cheguei a participar. ele disse que gostaria de me ver no MISS PE 2011, um jeito de participar seria concorrendo em um outro concurso o MISS BELEZA REGIONAL.
Então foi quando conheci o Miguel Braga Diretor dos dois misses,  e fui informada por ele que as 3 primeiras classificadas do MISS BELEZA REGIONAL já teriam a inscrição para o MISS PE garantida. 
Participei do concurso e com muita felicidade venci e garanti minha inscrição para o MISS PE 2011.
Logo após o concurso recebi o convite para ser a MISS CLUBE DOS OFICIAS DA POLÍCIA E DO BOMBEIRO DE PERNAMBUCO e representa-los no MISS PE. Como eu aceitei o convite abri mão de representar o MISS Beleza Regional e participei do MISS PE como MISS Clube dos Oficias da PMPE/BMPE. Não me arrependo em momento álgum de ter representado o Clube dos Oficias , pois fui tão bem tratada por todos e só tenho que agradecer ao Coronel Ribeiro da PM Presidente do Clube e ao Coronel Cunha do BM vice-presidente  e que foi meu coordenador sempre atencioso e gentil comigo.



QUAIS FORAM OS PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS EM PARTICIPAR DESTES CERTAMES ?

Os pontos positivos foram vários!!! conviver em grupo , disciplina, as amizades e saber um pouco mais de cada uma e de suas cidades ,as brincadeiras ,os apelidos .. rsrsrs 
Mas ainda sim para mim sem dúvida foi vencer meu medo de falar e público. Eu fui tão feliz nos dois concursos ao passar pela fase da entrevista e conseguir responder sem dar branco ou falar bobagem .
Minha felicidade no camarim era tanta antes mesmo de saber qual seria o resultado. Antes dos concursos eu diria que a parte da entrevista seria minha fraqueza ,mas hoje com toda certeza me sinto mais segura . As duas experiências me fizeram crescer.
Agora negativos !!! o acordar cedo e dormir tarde , passar maquiagem e tirar maquiagem ,o salto alto e as bolhas nos pés . rsrsrsrs
Positivos  ou negativos todos os momentos foram válidos , uma experiência única .
 




PARA VOCÊ O QUE FOI DETERMINANTE PARA SER ESCOLHIDA COMO A MISS MAIS QUERIDA DO CONCURSO PELAS ADVERSÁRIAS ? 


Não sei dizer o que foi , fui pega de surpresa , mas uma surpresa maravilhosa afinal não é todo dia que recebemos o título de MISS SIMPATIA . rsrsrs 
Simplismente fui eu mesma trato as pessoas bem ,sou animada ,amo sorrir e sou bem amiga e brincalhona .
Tentei conhecer e fazer amizades com todas , mas não esperava ganhar esse titulo. Uma coisa eu digo não é tão facil ganhar a simpatia de todas as meninas ainda mais onde somos  todas concorrentes .Sou bem tranquila sei que é uma competição seria , mas nem por isso  que vou me isolar das outras candidatas ou achar que sou melhor que alguém.
É um momento tão único para as 23 concorrentes que eu acho que devemos aproveitar cada minutinho pois passa tão rápido.
Aproveitando gostaria muito de agradecer a todas as meninas pelo MISS SIMPATIA 2011 .


  




EXISTE ALGUMA POSSIBILIDADE DE VOCÊ PARTICIPAR DO MISS PERNAMBUCO 2012? 

  Ainda não sei dizer ao certo. Mas se surgir um convite vou pensar com carinho. Foi uma experiência muito boa mas ainda não sei se gostaria de repetir.



O QUE VOCÊ ANDA FAZENDO POS CONCURSO ?

Após o concurso voltei a fazer meus trabalhos como modelo , fiz algumas viagens , alguns eventos ,
continuo malhando pra ficar sempre com o corpo em dia. Apareceram convites para alguns concursos a nível Brasil , mas não estava me sentindo preparada ainda, acho que ainda faltam algumas coisas , mas estou correndo atrás para melhorar . 
Recentemente recebi um titulo de MISS BRASIL NEW FACE, que foi realizado através de votação, fiquei tão feliz de ser escolhida e receber essa faixa. 
Graças a Deus após o MISS PE estão aparecendo várias oportunidades.



QUAIS SÃO SEUS PLANOS PARA O FUTURO?

 Meus planos para o futuro é finalmente começar minha faculdade de Moda , que já adiei  2 vezes por falta de tempo. Amo Moda 
 Tenho um outro concurso que está quase tudo certo a minha participação é o MISS BRASIL LATINA, mas lembrando que ainda não é uma certeza.





Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational