Aline Dantas é a Nuestra Beleza Regional 2011

Aline Dantas
Nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro foi realizado no Recife Palace Hotel o Nuestra Beleza Regional 2011. Na realidade o nome anterior do concurso era apenas Beleza Regional, e essa é sua 17º edição. Há quatro anos que a vencedora garante vaga no Miss Pernambuco do ano seguinte, sem falar que o certame serve de vitrine para coordenadores e missólogos, e inúmeras vezes candidatas do Beleza Regional chegaram a ser indicadas para representar municípios e instituições na competição estadual.
Neste ano, o Nuestra Beleza Regional, que está sendo considerado o pontapé do Miss Pernambuco 2012, homenageou a Venezuela, recebendo o apoio da Consul Coromoto Godoy. Pela primeira vez foi confeccionada uma coroa para o certame, a responsável foi a design em jóias Lourdinha Oliveira.

Aline, Andressa, Lenita, Miriam e Paula
Nena Pacheco apresentou todo o evento. No júri estavam Kelly Amorim (Miss Beleza Regional 2007 e participante do Hipertensão da TV Glogo), Marco Salles, Comoro Godoy, João Wilton, Alan Rogério (Mister Brasil TUR 2011) entre outros nomes. A grande vencedora foi Aline Dantas, natural de Recife. O segundo lugar ficou com Miriam Silva (Miss Agrestina 2011) e o terceiro com Andressa Siqueira, outra revelação do concurso. Completaram o TOP5 Lenita Oliveira e Paula Pasini.
Miriam Silva 
Coromoto Godoy, Lourdinha Oliveira e Marcos Salles
A noite ainda foi marcada com o Prêmio Helena Pessoa de Queiroz, que premiou os melhores do ano do Miss Pernambuco 2011 além de homenagem as misses pernambucanas Leidyane Vasconcelos e Luzielle Vasconcelos e os coordenadores Marco Aurélio II e Nena Pacheco.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"