Nova chance às pernambucanas ao título de Miss Mundo Brasil

O Miss Mundo Brasil é o segundo concurso de beleza feminino mais importante do país, concurso esse, que sai a representante brasileira para o Miss World.
O responsável pelo concurso nacional é Henrique Fontes, o qual comunicou que a vencedora do próximo certame, datado para setembro do ano que vem, irá representar o Brasil no Miss World 2013. E que a candidata de 2012 será escolhida por uma seleção de todas as misses que participaram do Miss Mundo Brasil nas edições de 2009, 2010 e 2011. As misses tinham até esse domingo (04/12) para confirmar suas "candidaturas". Nesta última quarta-feira (07/12) Henrique divulgou a relação de 31 candidatas que estão no pairo pelo título. Entre elas estão Karine Barros (Miss Mundo Pernambuco 2009), Isabelle Sampaio (Miss Mundo Fernando de Noronha 2010), Luzielle Vasconcelos (Miss Mundo Pernambuco 2011) e Mayra Albuquerque (Miss Mundo Fernando de Noronha 2011).
Karine Barros / Isabelle Sampaio / Luzielle Vasconcelos / Mayra Albuquerque
Conheça mais um pouco sobre as representantes pernambucanas na seleção e vejamos como foram as trajetórias das mesmas no Miss Mundo Brasil:

  • Karine Barros - 21 anos / 1,72 m

 A jovem representou Pernambuco na edição de 2009. Ficando em 6º lugar na competição. Além de ter faturado o Miss Talento Brasil e o Beleza Regional Nordeste.
Na realidade Karine é natural de Alagoas e mora atualmente no Rio de Janeiro, donde se dedica a modelagem e música. Em 2010 chegou a cantar durante o Mister Brasil. Ela vem com muita beleza e talento.









  • Isabelle Sampaio - 24 anos / 1,73 m

Olha aí a cor negra forte nas competições nacionais novamente. Isabelle representou o Arquipélago de Fernando de Noronha na edição de 2010. Obteve o segundo lugar da competição. Ficou com o vice também no Miss Talento, Top5 no Beach Beauty e foi a Best Model Brasil. 
Natural da cidade de Olinda, Isabelle é a atual Miss Brasil Tourism Queem. Beleza e passarela são seus fortes. 








  • Luzielle Vasconcelos - 21 anos / 1,78 m

A nossa Miss Universo Pernambuco 2010 representou o estado novamente na edição deste ano do Miss Mundo Brasil. Foi uma das finalista na competição, além de ter conquistado o Miss Criatividade e o carinho do internautas, faturando o Miss Popularidade Oul. 
Estudante de enfermagem, a bezerrense mora atualmente na capital pernambucana. Com beleza e elegância Luzielle promete encantar mais uma vez a todos.








  • Mayra Albuquerque - 21 anos / 1,70 m

Sem muita preparação, Mayra foi ao Miss Mundo Brasil 2011 como Miss Mundo Fernando de Noronha. Infelizmente não obteve nenhuma classificação. Mas em compensação, a jovem é a pernambucana com mais títulos neste ano. Logo no início de 2011 conquistou o título de Rainha do Carnaval do Recife, ganhando também o direito de representar a capital do estado no Miss Universo Pernambuco. Foi indicada para representar o arquipélago no MMB, além de ganhar o Miss Clubes do Cisnes 2012, carimbando seu passaporte para o Miss Universo Pernambuco do próximo ano. Beleza e experiência Mayra encara mais uma.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"