Um concurso com várias primícias

Iully Thaísa ficou em primeiro lugar, vencendo a primeira edição do concurso Miss Recife, que aconteceu no primeiro teatro pernambucano, sobre apresentação da primeira miss recifense (Fernanda Barros, Miss Recife 2002) a ser uma rost de um concurso de beleza. Já na comissão julgadora, pela primeira vez tivemos uma Miss Brasil Internacional julgando um concurso municipal.
Deixando os trocadilhos de lado, o concurso Miss Recife 2012 foi realizado no último dia 19 de abril sobre coordenação de Marco Aurélio II e foi cheio de surpresas e muitas emoções. A Miss Afogados confirmou seu favoritísmo e deixou para trás outras prediletas. A Miss Morro da Conceição, Myrella Medeiros, ficou em segundo lugar e estava com uma torcida que a ovacionava constantemente. O terceiro lugar foi dando a Miss Rosarinho, Juliana Oliveira, que possue 1,79 m, uma das candidatas mais alta da competição. Completaram o top 5 as representantes dos bairros da Torre (Nathália Marques) e de São José (Weidja Flávia).

Entre os jurados destaque, não só para Gabriela Rocha (Miss Brasil Internacional 2011), mas também para nossas misses pernambucanas Leidyane Vasconcelos (2011) e Ana Claúdia Pessoa (1990), assim como o Mister Brasil TUR 2011 Alan Rorgério. Totalizando 18 candidatas, com a desistência de Priscilla Cristhy (Miss IPSEP) e Gabriela Fricke (Miss Vasco da Gama), tivemos 10 finalistas. 
Antes da divulgação do top 10 foi anunciada a Miss Simpatia, titulando a representante da Cidade Universitária, Manuella Oliveira como a candidata mais agradável e divertida do Miss Recife 2012.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational