Preparação de Paula Lück para o Miss Brasil 2012


Já são quase três meses de reinado de Paula Lück, nossa Miss Pernambuco 2012. Neste período que antecede o Miss Brasil, a jovem se prepara intensamente para a competição nacional. Com dedicação total, Paula está cuidando de sua estética, fazendo RPG, drenagem, malhando todos os dias e tendo uma boa alimentação. Os resultados, até o momento, são os melhores possíveis, ela está com 88 cm de busto, 61 cm de cintura e 94 cm de quadril. Segue fazendo ainda curso de oratória, dança, auto maquiagem e penteados. Os cabelos sofreram mudanças também, foram uniformizados quanto à cor, que esta um pouco menos loiro do que na competição estadual.
Paula considera seus olhos e seu sorriso os seus pontos fortes físicos, já as características pessoais que ela destaca como Miss são a educação que recebeu de sua família, a experiência de vida e profissional, além do desejo de oferecer o melhor cada vez mais. Perguntando a ela como surgiu a idéia de uma simples blogueira e estudante de moda e jornalismo se tornar uma Miss, ela respondeu categoricamente: “Na verdade, foram pessoas próximas a mim que me motivaram a ser Miss, até que o município de Jaboatão dos Guararapes me deu a oportunidade de representá-lo, e consequentemente representar o meu estado querido, Pernambuco, após a vitória. Sou muito determinada quando se trata de querer algo, e a minha motivação, agora, está em trazer esta coroa para o estado de Pernambuco e ter o prazer de levar o Brasil para o mundo.”
O Blog Miss Pernambuco numa entrevista exclusiva com representante pernambucana, fez ainda a pergunta clássica feita a todas as candidatas que concorrem ao título máximo da beleza brasileira, porque você quer ser a Miss Brasil? A resposta veio logo em seguida “Eu quero ser a miss Brasil 2012 principalmente porque me sinto motivada pelas oportunidades que isto me oferecerá - que vai além de representar bem a beleza do meu país, mas também de fazer algo por ele. Acredito que a maior oportunidade que a visibilidade de uma Miss permite é a promoção em projetos que beneficiam nossa sociedade. Nestas ações, eu encontro o sentido maior de ser miss e a oportunidade que busco. Eu quero ser um instrumento de alegria e acolhimento para as pessoas, poder levar para cada lugar uma mensagem de otimismo e carinho. Sinto-me preparada e instigada para desempenhar bem essa função. Além disso, se for eleita, serei a primeira Miss Brasil de Pernambuco. Entretanto, quero ser lembrada pelas ações que promoverei seja como miss Pernambuco, seja como miss Brasil, seja como simplesmente Paula Lück!”.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational