Hoje é dia de Miss Universo

A 61º edição do concurso de beleza mais importante do mundo acontece hoje, direto do Planet Hollywood Resort and Caino em Las Vegas (EUA),  com transmissão da Band a partir das 21h40min em Pernambuco.
São 89 candidatas que desde o início do mês estavam cumprindo agenda, com passeios, ensaios fotográficos, eventos e entrevistas.
No último dia 13 aconteceu o famoso "Preliminary Competition", quando todas as candidatas desfilam em traje de noite e de banho, sendo selecionadas algumas das finalistas por um júri diferente do júri da final. No dia seguinte, as misses fizeram o desfile de traje típico, a vencedora nesta premiação especial conheceremos hoje durante a festa de coroação. Além do melhor traje típico temos também outras duas premiações especiais Miss Simpatia e Miss Fotogenia, essa última vencida pela representante de Kosovo.

Train e Timomacic são as atrações musicais da final do concurso, que terá dez jurados, destaque para a Miss Universo 2010 Ximena Navarrete, o cantor Cee Lo Green e o ator Diego González. No fim do evento a Miss Universo 2011 Leila Lopes, consagrada no ano passado no Brasil, passará a coroa a sua sucessora.
O Blog Miss Pernambuco selecionou as 40 candidatas mais comentadas nos últimos dias pelos blogs e sites especializados e com certeza, uma delas sairá a grande vencedora da noite. Entre elas a nossa Miss Brasil Gabriela Markus que está dando um show na competição.



Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational