Prêmio Helena Pessoa de Queiroz - Ano II

A mais importante premiação voltada para um concurso de beleza do País, o Prêmio Helena Pessoa de Queiroz, aconteceu no último dia 22 no Hotel Golden Tulip Recife Palace.
O Blog Miss Pernambuco em parceria com a coordenação estadual do Miss Pernambuco realizou a segunda edição da premiação, que surgiu com o objetivo de valorizar as misses e seus respectivos coordenadores municipais e institucionais, que mostraram dedicação e muito esforço, contribuído para o sucesso do certame pernambucano.
Esse ano, tivemos 12 categorias, cada uma com 5 indicações. Tais indicações foram feitas pelas chaperonas e pela própria coordenação. Depois disso um juri que acompanhou o Miss Pernambuco de perto, decidiu as vencedoras. Na ocasião foram homenageados Demazinho Gomes, viúvo de Helena Pessoa de Queiroz, Miguel Braga, coordenador do Miss Pernambuco e Paula Lück, a nossa representante pernambucana no Miss Brasil 2012.
O troféu de 2012 foi confeccionado pelo artística plástico de Bezerros Mário Sérgio Vasconcelos. Ele é defensor e segue o conceito da sustentabilidade, e baseado isso criou-se todas as peças.
Esse foi o resultado final do prêmio:
DESTAQUE 2012 - Miss Paulista, Gabriela Ximenes
MELHOR COORDENAÇÃO MUNICIPAL OU INSTITUCIONAL DE 2012 - Fernanda Barros e Niron Braz (Macaparana e Fundação Gilberto Freire)
MELHOR CONCURSO MUNICIPAL OU INSTITUCIONAL DE 2012 - Miss Recife 2012 (Coordenado por Marco Aurélio II e vencido por Iully Santos)
BELEZA FACIAL 2012 - Miss Recife, Iully Santos
MELHOR CORPO DE 2012 - Miss Petrolina, Genésia Coelho
MELHOR PREPARAÇÃO DE 2012 - Miss Goiana, Maria Anthonietta
MELHOR PASSARELA DE 2012 - Miss Olinda, Rya Carolina
MISS ELEGÂNCIA DE 2012 - Miss Santa Cruz do Capibaribe, Emília Santos
MISS FOTOGENIA DE 2012 - Miss Clube do Cisnes, Mayra Menezes
MISS COMUNICAÇÃO DE 2012 - Miss Serra Talhada, Natália Oliveira
MISS POLIDEZ 2012 - Miss Goiana, Maria Anthonietta
MISS DISCIPLINA 2012 - Miss Agrestina, Josilene Gonçalves

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational