Miss Terra Brasil 2013 terá quatro representantes pernambucanas

A décima segunda edição do Miss Terra Brasil terá início no dia 13 a abril (16 de agosto) em Divinópolis, Minas Gerais. No final do evento a atual detentora do título, Camila Brant, coroará sua sucessora. Até o presente momento já confirmaram 32 candidatas dos 26 estados brasileiros e do Distrito Federal, destas quatro são pernambucanas. Confira cada uma delas:
Paula Pasini - Representará o Arquipélago de Fernando de Noronha;
Paula participou do Miss Universo Pernambuco 2012, representando sua cidade natal, Bezerros. Não obteve classificação, mesmo sendo um dos destaques do certame. Estudante de Direito, a jovem ainda carrega o título de Garota Bezerros 2010. Ela tem 19 anos e 1,68 m de altura.






Elizabeth Falcão - Representará a Ilha da Coroa do Avião;
Elizabeth participou do Miss Universo Pernambuco 2012, representando sua cidade natal, Macaparana. Após uma das melhores preparações do estadual a jovem se classificou entre as finalistas da competição. A modelo fatuto também o título de Musa Mata Norte 2012. Ela tem 19 anos e 1,75 m de altura.






Marina Campos - Representará Porto de Galinhas;
Marina participou do Miss Universo Pernambuco 2011, representando a faculdade Facipe. Ficou em segundo lugar, com uma oratória fantástica. Além de modelo, a jovem é promotora de eventos e repórter. Ela tem 20 anos e 1,72 m de altura.







Suzan Regina - Representará a Praia dos Carneiros;
Suzan já representou Pernambuco no Miss Terra Brasil, foi em 2009 e ficou entre as finalistas da competição. A modelo e promotora de eventos foi finalista do Miss Brasil Latina em 2011 carregando também a faixa do nosso Estado. Ela tem 22 anos e 1,75 m de altura.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational