Entrevista com Hugo Martins, Mister Recife 2012

Bailarino, jogador de futebol e estudante de educação física, Hugo Martins tem 24 anos e 1,80 m de altura. Representou a capital do Estado, ano passado no Mister Pernambuco TUR 2012, o mais importante concurso de beleza masculino. Foi finalista do certame, vencido pelo representante de Petrolina Rodrigo Rezende. Hugo será o coreografo do Miss Recife e promete encantar a todos na noite do espetáculo, marcado para o dia 26 de março.
Confira a entrevista completa:

Como surgiu a oportunidade de representar Recife no Mister Pernambuco TUR 2012?
Foi apresentado a Marco Aurélio, e logo depois ele me convidou para ser o Mister Recife. Embora nunca tivesse modelado, sempre admirei esse universo de concursos e moda.

No dia 26 de outubro de 2012 aconteceu em Caruaru o Mister Pernambuco TUR 2012. Como você analisa sua participação?
Fui contado por muitos com favorito e acabei ficando no Top 10. Procurei sem o mais humilde e centrado possível na competição. Faria tudo de novo se necessário, não me arrependo de nada. Conquistei amigos e muita experiência que levarei pelo resto da minha vida.

Dividido entre a dança e o campo de futebol. Hoje você é o coreografo oficial do Miss Recife. Como surgiu a dança na sua vida?
Muito engraçado, porque meu sonho sempre foi ser jogador de futebol. Um certo dia fui ao show de banda conhecida aqui em Recife e fiquei encantado pelo trabalho dos bailarinos, depois disso acabei fazendo aulas de dança, minha admiração por esse ramo aumento e deixei um pouco de lado a vida de jogador e me dediquei a vida de dançarino. Já dancei nas bandas Arreio de Ouro, Felipão e Forró Moral, Furacão do Forró, Forró Anjo Azul, Forrozão Tropyklia e a na Calypso.  

Qual é o perfil ideal para se tornar um Mister?
Acho que precisa ser simpático, ter um corpo bonito, ser educado e ter postura sabendo se comportar. Apesar de não ter muitas referências de misteres, acho que o Jonas Sulzbach preenche esses pre-requisitos.

Nos descrever quem é Hugo Martins?
Amigo, prestativo, verdadeiro, sincero e fiel e nunca pago o mal com o mal e sim tento converter o mal ao meu favor. As vezes, eu quero as coisas no meu tempo, da maneira que eu quero, talvez esse seja meu maior defeito.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"