Entrevista com Alex Chagas, Mister Universo Pernambuco 2013


Com 20 anos e 1,92 m de altura, Alex Chagas brilhou em Brasília no concurso Mister Universo Brasil 2013 realizado na última terça-feira, representando Pernambuco ele obteve o terceiro lugar na competição. O jovem modelo é natural de Santa Cruz do Capibaribe, chegou a participar do concurso municipal, mas não se classificou. Um ano depois participou do estadual ficando em segundo lugar. Confira a entrevista feita pelo Blog Miss Pernambuco com Alex Chagas: 
Como surgiu a ideia de ser mister? Pelas redes sociais recebi o convite de César da revista Zíper. Ele me chamou para participar do Mister Santa Cruz do Capibaribe, mas não ganhei o título. Ano seguinte ele voltou a convidar, mas não quis, por não me achar preparado para a competição. E ano passado acavei sendo indicado para representar a minha cidade do estadual, obtendo o segundo lugar da competição.
Alex no Mister Pernambuco
Qual é o perfil ideal para um mister, em sua opinião? Qual mister é sua inspiração? Primeiramente tem ser um homem simples, bastante simples. Tem que ter perfil de modelo, ser simpatico e inteligente. Minha referencia é o Rodrigão do BBB11 (Rodrigo Gomes, Mister Paraná 2009), sigo o estilo dele.
Como você analisar sua participação no Mister Universo Brasil 2013? O que faltou para levar o título? Eu representei bem meu Estado, o povo pernambucano. Dei meu melhor na competição. Venci uma das provas classificatórias. Faria tudo novamente do mesmo jeito se fosse preciso. Acho que faltou foi o tempo de preparação, pois pontecial sei que tenho.
Quais são seus planos para o futuro? Quero aproveitar os frutos dados pelo título e pelo que já conquistei até agora. Investir na minha carreira de modelo e quem saber trabalhar em todo o Brasil e no mundo inteiro.

Rapidinhas
UM SONHO – Me realizar profissionalmente
UMA CONQUISTA – O Mister Santa Cruz do Capibaribe (Porque tudo começou alí)
UM MOMENTO – O Mister Universo Brasil 2013
A VIDA – Incrível
SEXO – Só com amor
AMIGOS – Especiais
FAMÍLIA – Minha base
UM FILME – De pai para filho
BELEZA – Difícil de descrevê-la, mas ao vê-la difícil não reconhcê-la
PAZ – Um mundo sem guerra
FECILICIDADE – Representar meu Estado
PERNAMBUCO – Orgulho
UMA MULHER - Minha mãe
UM HOMEM – Meu pai   

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"