Gabriela Markus fala sobre sua classificação no Miss Universo

Eu estava muito preparada, confiante. Me esforcei muito para chegar até aqui. Fui lá para vencer e dei o melhor de mim. Minha maior vitória foi ver o Brasil inteiro torcendo por mim. Todo mundo me apoiou muito, até mesmo pessoas que antes não gostavam de mim passaram a me apoiar.
Fiquei muito feliz. Sempre dizia para a minha mãe e para a minha irmã que eu estava indo para Las Vegas para entrar no top 5 porque eu queria ficar cara a cara com os jurados, responder à pergunta e isso aconteceu.
Ao ser questionada sobre a vitória de Olivia Culpo, Miss Estados Unidos, Gabriela não titubeou: "Achava que era ficaria mesmo entre as top 5 e que talvez pudesse ganhar, mas não tinha certeza".

FONTE: SONHO DE MISS/BAND

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"