Taynara Gargantini já se destaca no Miss Mundo Brasil 2013

Os certames da categoria MUNDO possuem uma estrutura diferenciada dos demais concursos. Um dos fatores que ressalta isso, é que sete candidatas garantirão vaga na final através das competições realizadas durante o concurso, são elas: Beach BeautyEsportesTalentoBest ModelBeleza com PropósitoCriatividade e Popularidade.
A prova de talento é uma das provas não obrigatórias do concurso Miss Brasil World, mas que vale até 5 pontos extras para as classificadas. Das 38 candidatas dessa edição, 27 enviaram seus vídeos e concorreram a 10 vagas para se apresentarem na semana final da competição nacional. Todas publicaram vídeos no YouTube e foram avaliadas por um corpo de jurados. E entre as 10 finalistas, que voltarão a se apresentar para o júri, dessa vez ao vivo, está nossa representante Taynara Gargantini. (Confira o vídeo da nossa Miss Mundo Pernambuco 2013).
O Miss Mundo Brasil 2013 acontecerá entre os dias 01 a 06 de abril em Mangaratiba, Rio de Janeiro. Será a primeira vez que a dona do Miss World Organization visitará o Brasil acompanhando a chinesa Wen Xia Yu (Miss Mundo 2012) junto ao produtor Steve Douglas.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"