É hoje... Miss Universo Brasil 2013

Chamada usada pela coordenação nacional. Na foto: Gabriela Markus, Miss Brasil 2012
A 59º edição do Miss Brasil tem sua final marcada para hoje anoite (28/09) a partir das 22h15. O evento ocorrerá no Minascentro na capital mineira Belo Horizonte. As 27 candidatas já estão em Minas Gerais deste o dia 12 de setembro, donde cumpriram uma agenda com passeios, palestras, encontro com autoridades, ensaios e passaram por avaliações por um grupo de técnicos especializados, os quais escolheram 14 finalistas, que juntamente com a Miss Popular (escolhida através do voto popular) formaram o TOP 15, sendo anunciado durante o espetáculo de logo mais.
Candidatas na prova de Melhor Corpo feita pelos técnicos 
As quinze selecionadas, que continuarão na disputa, desfilarão em traje de banho e gala sendo reduzidas a cada etapa, chegando no famoso TOP 5. Daí virão as entrevistas e conheceremos a grande vencedora, que será coroada pela Miss Brasil 2012 Gabriela Markus. A escolha da nova representante brasileira no Miss Universo ficará nas mãos de 9 jurados, já divulgados pela organização. Destaque na mesa julgadora à Jacqueline Meirelles, Miss Brasil 1987, a Top Model Talytha Pugliesi, e a apresentadora Sabrina Sato.
Todas as misses estaduais de 2013
Pernambuco está sendo representado pela lindíssima Helena Rios. A jovem, de 20 anos, é estudante de Medicina e venceu um dos concursos municipais  mais disputados do Estado, o Miss Recife. Brilhou no Miss Pernambuco, enfrentando outras 25 beldades e faturando a coroa de pedras azuis. Esta sendo bem elogiada por críticos e pela mídia especializada, sendo considerada uma das candidatas mais competitivas da disputa. (Confira todas as candidatas!!!)

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"