Mineira leva o título de Miss Terra Brasil 2013

Um dos quatro concursos mais importantes do mundo, o Miss Terra, terá nesta edição Priscilla Martins como a representante brasileira. A jovem de 21 anos e 1,74 m de altura foi escolhida no certame, realizado em Divinópolis, entre os dias 16 a 24 de agosto. Priscilla foi uma das quatro mineiras na competição, ela representou a Serra da Canastra e ainda levou o título de Miss Favorita, premiação essa escolhida pelas  próprias candidatas, dando o direito de ser uma das semifinalistas.
José Alonso, responsável pelo concurso nacional, com as quatro vencedoras 
O segundo lugar ficou com Juliete de Pieri (Miss Chapada dos Guimarães - MT), seguida de Karla Mandro (Miss Bacia do Rio Piracicaba - SP) com o terceiro lugar e Rafaeli Reingenberg (Miss Lago de Itaipu - PR) com o quarto lugar.
Pernambuco conseguiu duas classificações como semifinalistas Elizabeth Falcão (Miss Coroa do Avião) e Suzan Silva (Miss Praia dos Carneiros). Além delas duas, Paula Pasini (Miss Fernando de Noronha) e Ana Paula Paz (Miss Porto de Galinhas) também defenderam e levaram o nome do nosso Estado e de pontos turísticos e ecológicos na competição.
Elizabeth Falcão
Suzan Silva
Ana Paula Paz

Paula Pasini


Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"