Rhayanne Nery se junta ao quadro de candidatas do Miss PE 2014


Foi eleita no dia 27 de abril, entre 8 candidatas, a representante da Capital pernambucana para a edição deste ano do Miss Pernambuco. A nova Miss Recife é a morena dos olhos verdes Rhayanne Nery de 19 anos, que mede 1,74 m de altura e pesa 55 kg. “Me sinto honrada e muito feliz. Sempre pensei nesse título como mais do que um título de beleza. Acho que, ao se tornar uma miss, a mulher passa a ser um referencial não só de beleza, mas também de comportamento, pensamento, ideologias. E acredito que essa seja a parte mais importante. Porque, apesar de parecer clichê, a verdadeira beleza vem de dentro. Eu desejo não só representar a minha cidade, mas também ajudá-la, através da maneira como vivo e das coisas que faço. Espero inspirar as pessoas, espero que a minha beleza seja sempre reflexo do meu estado de espírito, da minha personalidade. Esse sempre foi o meu maior intuito, o meu maior estímulo para querer tornar-me uma miss, e me dedicarei para realizá-lo” palavra da jovem após sua vitória.
O concurso foi realizado no bairro do Recife Antigo, junto ao projeto Dançando na Rua. Com um formato mais objetivo e transparente as candidatas chamaram atenção do público presente e foram avaliadas em traje de banho pela comissão julgadora. A atual Miss Pernambuco que venceu o estadual ano passado como Miss Recife fez sua despedida e coroou a sua sucessora municipal. Rhayanne foi uma das selecionadas ano passado para participar do Miss Recife 2013, mas desistiu e retornou esse ano. E foi sendo muito ovacionada por todos os presentes, que a jovem escutou seu nome sendo anunciada como vencedora, deixando Poliana Alencar e Karen Monte em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Com isso ficamos com as seguintes candidatas já eleitas até o momento para participar do Miss Pernambuco 2014:
Miss Carpina - Camila Soares
Miss Custódia - Regina Bezerra
Miss Garanhuns - Samara Rocha
Miss Palmares - Stonyanne Gomes
Miss Recife - Rhayanne Nery
Miss Ribeirão - Mirelly Cavalcanti
Miss Santa Cruz do Capibaribe - Dayane Lima
Miss Tabira - Cinthia Gomes
Miss Vertentes - Gabrielly Bezerra

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational