Falta um mês para iniciar o Miss Mundo Brasil 2014

O concurso que elegerá a sucessora da Miss Mundo Brasil 2013 Sancler Frantz, acontecerá entre os dias 03 a 09 de agosto no Costão do Santinho Resort, localizado na cidade de Florianópolis (SC). Pernambuco enviará duas representantes para a disputa, disputa essa que o nosso Estado possui quatro conquistas, foram nos anos de 1958, 1959, 1960 e 1987 com Sônia Campos, Dione Brito, Edilene Torreão e Simone Augusto, respectivamente.
Formada em Comunicação e Marketing, a modelo Andresa Alves foi indicada pela coordenação estadual ainda no fim do ano passado (Confira!) após ser destaque no Miss Pernambuco 2013. A jovem vem se preparando desde então e já aparece em destaque pela mídia especializada.
Andresa Alves, Miss Mundo Pernambuco 2014
Andresa tem 22 anos e mede 1,78 m, é natural do sertão pernambucano, atualmente é uma das modelos do Estado mais requisitadas. "Hoje tenho a honra de levar a faixa de Miss Mundo Pernambuco e a certeza de que nem sempre entendemos os planos de Deus, mas SEMPRE Ele nos coloca lo lugar certo, na hora exata" afirma nossa Miss Mundo Pernambuco 2014. (Mais de Andresa Alves).
Já o dever de carregar a faixa de Miss Mundo Fernando de Noronha ficou para Kelly Vilela. Ela é gaúcha, possui 25 anos e mede 1,74 m de altura. (Mais de Kelly Vilela).
Kelly Vilela, Miss Mundo Fernando de Noronha 2014
A competição seguirá o mesmo modelo de esportes, talento, moda e compromisso social, divididos em etapas quase classificatórias. Diferentemente dos anos anteriores, o padrão é que as candidatas acumulem pontos nas etapas, são elas: "Beach Beauty", "Esportes", "Talento", "Best Model", "Beleza com Propósito" e "Popularidade". Estima-se a participação de mais de 40 candidatas, representando as unidades federativas e os principais arquipélagos localizados no território brasileiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"