Entramos na contagem regressiva para o Mister Pernambuco 2015

Falta exatamente um mês para a grande final do mais importante concurso de beleza masculino do nosso Estado, o Mister Pernambuco Universo 2015.
Cidade sede do Mister Pernambuco 2015
Esta edição será realizado no interior pernambucano, na cidade de Petrolina. É esperado um número superior de candidatos em relação a do ano passado, até o momento 18 representantes de cidades foram oficializados. E durante os próximos dias serão anunciados outros candidatos e também realizados os últimos certames municipais. (Confira mais informações sobre os candidatos já selecionados).
Candidatos confirmados até hoje
Todos os candidatos chegarão na cidade sertaneja no dia 03 de dezembro e seguirão com a programação oficial, que vai de visitas a pontos turísticos, encontro com autoridades locais, fotos oficiais e ensaios.
Na fan page do Blog Miss Pernambuco na rede social do facebook estaremos fazendo o aquecimento do concurso, mostrando aos leitores mais informações e curiosidades sobre os misteres que disputam a sucessão de Henrique Freitas, além da cobertura do evento, quando iniciar, direto de Petrolina.
Atual Mister Pernambuco Henrique Freitas

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"