Mais candidatas do Miss Pernambuco 2015

De qual cidade sairá a sucessora de Rhayanne Nery? (Foto de Junior Castanha)
Sabe-se a importância em escolher representantes com um certo tempo das competições de beleza, possibilitando uma melhor preparação das futuras candidatas. Isso já é bem notório em algumas
cidades pernambucanas, que já estão se mobilizando e realização seus concursos municipais, visando o Miss Pernambuco 2015. Isso por que, no próximo ano o principal certame do Estado completará 60 anos e já está sendo todo esquematizando com muita antecedência. A coordenação estadual anunciará a cidade sede durante o Mister Pernambuco Universo 2015, que acontece no próximo dia 06 de dezembro na cidade de Petrolina.
A organização não divulgou nenhuma lista oficial das candidatas até o momento, mas já foram selecionadas três misses municipais que, pelo histórico de suas cidades na disputa, devem participar em 2015. Toritama foi a primeira a selecionar sua pupila, a jovem Jéssica Willania. Depois foi a vez da cidade sertaneja Afogados da Ingazeira que aposta suas fichas em Jhenifer Gabrielly.
Miss Afogados da Ingazeira 2015 e Miss Toritama 2015
No último dia 15 de novembro foi a vez de Custódia. A escolha se deu através de uma seletiva simples com meninas que se inscreveram pela internet. Destaque na mesa do Júri para a nossa Miss Pernambuco Rhayanne Nery, que foi prestigiar o evento. Bruna Rodrigues foi anunciada entre 11 concorrente com a mais nova Miss Custódia. Ela tem 21 anos e mede 1,82 m de altura. Também foi anunciado o mais novo coordenador municipal Pedro Alcântara.
Miss Custódia 2015 Bruna Rodrigues com Rhayanne Nery
E hoje acontecerá o Miss Petrolina 2015 e mais uma jovem será escolhida. São 11 candidatas que disputarão o título de sucessora de Genésia Coelho, a qual foi a última representante da cidade no estadual. Na ocasião teremos também a escolha do Mister Petrolina 2015.

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"