1 bilhão de pessoas ligadas hoje no Miss Universo

Imagem do ensaio de hoje do Miss Universo. A nossa Miss Brasil usará outro vestido do que usou nas preliminares. 
Direto do Arena da Universidade Internacional da Flórida em Miami nos Estados Unidos acontecerá hoje a final da 63º edição do Miss Universo, a qual escolherá a mulher mais bonita de 2014, embora esteja acontecendo um ano posterior, isso porque ocorreram problemas para a escolha da cidade sede do evento, atrasando a data. A expectativa é que a próxima edição aconteça em dezembro de 2015 ou nas Filipinas ou na China.
Outra foto do ensaio de hoje para a grande final logo mais às 22 h
Temos novidades, o concurso, que começará às 22h no horário de Pernambuco, terá a duração de 3 horas. A Band e o TNT farão a transmissão ao vivo aqui no Brasil. Outra novidade é no formato de classificação, só teremos 15 semifinalistas, e neste ano não temos o voto popular, no qual a ganhadora garantiria sua vaga entre as escolhidas. Teremos apresentação do desfile de traje de banho com a música latina Darte um Bejo, toda coreografada com as candidatas. Seguidos com os desfiles de biquíni e de gala, intercalados pelos anúncios dos Tops 10 e 5. Na fase final, que teremos as entrevistas, temos algum novo, aliás não tão novo assim, as finalistas responderão a mesma pergunta, isso era usado nos anos 90 e volta agora nessa edição.
Nova coroa do Miss Universo
Gabriela Isler coroará sua sucessora no final da cerimônia, com uma coroa nova. O palco possui um enorme telão de led, dando efeitos em 3D e mostrando paisagens da balada Miami. Thomas Roberts e Natalie Morales são os apresentadores. Das 88 concorrentes ao título, as representantes do Brasil, Colômbia, Espanha, Filipinas, França, Ucrânia e Venezuela foram as mais comentadas e apontadas como favoritas pela mídia e fanáticos por certames de beleza.
Algumas das favoritas ao título
A brasileira Melissa Gurgel venceu o Miss Brasil representando o Estado do Ceará, ela tem 20 anos e mede 1,86 m de altura. Um dos seus pontos fortes é a passarela e o carisma, fora a beleza incontestável. Consegue chamar atenção e atrair todos os holofotes para si. Ela está competindo na mesma cidade em que ganhamos nosso último título no Miss Universo, em 1968 com a baiana Martha Vasconcelos.


Melissa Gurgel, Miss Brasil 2014

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"