Brasileira se classifica no Miss Universo 2014

Candidatas posicionadas para o anúncio do Top 10
A final da 63º edição do Miss Universo, aconteceu no último dia 25 (domingo) em Miami nos Estados Unidos. O concurso obteve a melhor audiência deste 2006 e contou com 88 beldades disputando o título de mulher mais bela do mundo. Entre elas, estava a cearense Melissa Gurgel representando o nosso país. A Miss Brasil conseguiu está entre o grupo das 15 semifinalista, o qual foi composto também pelas representante da Colômbia, Itália, Índia, França, Estados Unidos, Indonésia, Venezuela, Espanha, Filipinas, Argentina, Jamaica, Ucrânia, Holanda e Austrália.
Depois do anúncio das classificadas era a hora do desfile em traje de banho, e nesse momento os jurados retiram as 10 que seguiram na competição. Essa prova é um dos pontos fortes de Melissa, mas mesmo assim a brasileira não conseguiu avançar, ficou no Top 15, junto com as misses da França, Indonésia, Índia e Itália.
Miss Brasil Melissa Gurgel
Logo em seguida foi a vez do desfile do Top 10 em seus trajes de gala. Foi um dos momentos mais bonitos do concurso, abrilhantado com os efeitos reproduzidos na enorme tela de led, que deu um toque mágico e de glamour. Chegava a hora de chamar as 5 finalistas: Estados Unidos, Holanda, Ucrânia, Jamaica e Colômbia. O resultado final veio depois das entrevistas e ficou assim:
Top 5
O público presente ficou encantado com a jamaicana e após o anúncio do seu quinto lugar se pode escutar as vaias, dadas pela insatisfação de muitos. A colombiana Paulina Vega trouxe a segunda coroa para o seu país, a primeira foi em 1958 com Luz Marina. Nigéria ganhou o título de Miss Simpatia, Porto Rico levou o Miss Fotogenia e o Melhor Traje Típico ficou com a Miss Indonésia.
Paulina Vega sendo coroada por Gabriela Isler

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"