Mas o que é arrival mesmo?

Quem acompanha os concursos de beleza, com certeza, já se deparou com esse termo, Arrival, que é uma palavra inglesa que significa chegada. Portanto se refere ao momento que as candidatas iniciam a disputa de um certame. E é sempre uma grande expectativa em ver todas as concorrentes juntas e podendo ter uma avaliação mais crítica das mesmas, tanto pela coordenação quanto pelos fãs, os quais até então só viram a maioria através de fotos.
O Blog Miss Pernambuco traz essa curiosidade porque hoje começa a 63º edição do Miss Universo, que escolherá em tese a Miss Universo 2014, embora esteja acontecendo sua final no ano seguinte.. O evento acontecerá no Estado da Flórida nos EUA, a final está marcada para o dia 25 de janeiro em Maimi. São 88 candidatas que irão concorrer ao título. Entre elas está a brasileira Melissa Gurgel, que aparece com um modesto favoritíssimo. Outras candidatas bem comentadas pela mídia são as representantes da Colômbia, Estados Unidos, Filipinas, França, Índia, Rússia e Venezuela. 
O dia 21 de janeiro acontecerão o desfile de Traje Típico e as famosas preliminares, onde as candidatas são avaliadas nos desfiles de traje de banho e gala, além de uma entrevista. Desta analise são retirados 9 semifinalistas, as demais do Top 15 são escolhidas pela coordenação. 
Melissa Gurgel no embarque para Doral, cidade onde inicia a competição

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"