Abertas as inscrições para o Miss Pernambuco 2015

Hoje foram abertas oficialmente as inscrições para o mais importante concurso do Estado, e não poderia ter um dia melhor, afinal todo o mundo celebra nesta data o Dia Internacional das Mulheres.  E neste clima que a coordenação estadual inicia as comemorações para os 60 anos do Miss Pernambuco, o qual acontece de forma interrupta anualmente desde 1955. Outros 11 estados brasileiros também farão a festa de bodas de diamante. Mas aqui em Pernambuco o concurso só permaneceu vivo, e possui a força que tem, graças ao produtor e coordenador Miguel Braga, que há 25 anos tem a tarefa de trazer esse entretenimento mantendo a tradição e o glamour, valorizando a beleza das mulheres pernambucanas.
Perante tantos fatos relevantes é evidente que teremos um grande evento e um espetáculo final fantástico. O certame de 2015 acontecerá todo em Recife e promete muito, da programação que não deixará a desejar de nenhum outro concurso de grande porte até o nível das candidatas. A final será emocionante e marcante, tendo um resgate às antigas competições, além de toques modernos.
São esperadas 30 candidatas de várias regiões do Estado, que disputarão o título de Miss Pernambuco 2015. Esse time de concorrentes já vem sendo formado desde ano passado e até o próximo mês teremos o anuncio e a realização de todas as seleções municipais.
Candidatas selecionadas até o momento

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"