Conheceremos a Miss Mundo Pernambuco no próximo mês

O Miss Mundo Brasil 2015 já tem data e local marcados, o evento que chega a sua 25º edição acontecerá no Resort II Campanario na cidade de Florianópolis em Santa Catarina. A organização do evento estima que mais de 40 candidatas disputarão o título de sucessora da linda Julia Gama.

Pernambuco segue sem uma coordenação estadual definida, já que Felipe Casado desistiu, por motivos pessoais, de continuar com a responsabilidade de escolher e enviar representantes do nosso Estado. A notícia boa é que ainda no próximo mês será anunciado o novo coordenador e também a nova Miss Mundo Pernambuco, assim como, outrossim, o mais novo Mister Mundo Pernambuco. Provavelmente Fernando de Noronha será representado por Kelly Vilela, que chegou a ser anunciada na edição anterior, mas devido a um problema de saúde teve que adiar sua participação para esse ano.

Nossas 5 últimas representantes no Miss Mundo Brasil
A expectativa é grande, visto que as pernambucanas protagonizaram ótimas participações ao longo do certame. Conquistamos o título em quatro ocasiões, em 1958, 1959, 1960 e 1987. Com isso a primeira Miss Mundo Brasil foi pernambucana, além de que Pernambuco e Rio de Janeiro são os únicos estados que possuem três conquistas consecutivas na competição. 

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"