Concursos de beleza masculina em alta

Candidatos Mister Brasil Universo
Desde o último dia 19 de abril os 28 candidatos ao título de Mister Brasil Universo 2015 se encontram na cidade de Natal no Rio Grande do Norte, mais precisamente no Praia Bonita Resort & Conventions. Durante toda essa semana os concorrentes seguem uma agenda de visitas e atividades, nas quais são analisandos até o dia 24 de abril, data escolhida para a grande final do evento.
Filipe Zoobi, Mister Pernambuco Universo 2015
Esta aberta no site oficial do certame a votação popular, que irá decidir uma das vagas do Top 15. Vamos votar no garanhuense Filipe Zoobi, que carrega a faixa de Mister Pernambuco Universo. Mas existem outros candidatos pernambucanos na disputam. Já tinhamos anunciado aqui o representante de Fernando de Noronha Diógenes Tavares, e além dele temos Mattheus Moura, como Mister Espírito Santo, e Alan Nascimento, como Mister Maranhão. Esse último é bem experiente, já venceu o Mister Brasil Tur representando nosso Estado.
Diógenes, Mattheus e Alan
E a franquia Mundo acaba de anunciar que é o mais novo Mister Mundo Brasil, é o olindense Gledson Ricca, de 30 anos. O personal trainer já participou ano passado da competição, mas como Mister Mundo Paraíba. “Foi uma experiência incrível representar a Paraíba no Mister Brasil 2014, mas nada se equipara à emoção de levar a faixa do meu Pernambuco” afirma o candidato em entrevista no site do concurso.
Mister Mundo Pernambuco 2015

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"