Quem será o mais novo Mister Brasil Universo?

Candidatos durante passeio em Natal
28 candidatos disputam essa noite o título de Mister Brasil Universo 2015 em Natal no estado do Rio Grande do Norte. Os concorrentes estam desde domingo (19/04) no Praia Bonita Resort & Convention , onde durante toda a semana particaparam de ensaios fotográficos, aulas de postura, visitas as autoridades locais e pontos turísticos da cidade.
O grande espetáculo, coordenado e produzido por Ralph Santos e Miguel Braga, acontecerá a partir das 22h e promete superar as edições anteriores, com fortes emoções e uma dinâmica  e votação diferenciada. Entre os jurados estará nossa Miss Pernambuco 2003 Meyrielles Abrantes e a Miss Rio Grande do Sul (e também Ex-BBB) Natalia Casassola. No final do evento o vencedor receberá a faixa das mãos de Bruno Mooneyhan, potiguar que venceu ano passado não só o nacional, mas também a versão mundial.
Finalistas da edição do ano passado


Vamos torcer muito por Fiulipe Zoobi, que representa Pernambuco na competição. Além do Mister Fernando de Noronha Diógenes Tavares. Todo o concurso será transmitido ao vivo pela TV Mix Brasil no site http://www.tvmixbrasil.com.br/

Postagens mais visitadas deste blog

Afinal, quais são as medidas perfeitas para uma miss?

Suellen Lara representará Pernambuco no Miss Brasil Supranational

Rayana Carvalho (Miss Pernambuco 2006) faz de Pilar a principal vilã de "Rebelde"